Ajude a transformar dificuldade em ESPERANÇA !

DOE.

Doe amor, doe tempo, doe recursos.

Mesmo em meio à turbulência, nosso trabalho de cuidar, AUXILIAR e favorecer a PESSOA COM DEFICIÊNCIA e suas famílias NÃO PODE PARAR!

Por isso, a Afece promove a Campanha do Apadrinhamento.

Com 1 real por dia você já pode apadrinhar uma criança. Isso mesmo! Com uma pequena quantia mensal você pode ser um padrinho ou madrinha de um dos nossos atendidos.

Oferecemos atendimento gratuito a aproximadamente 225 cidadãos entre jovens, adolescentes e crianças com deficiência intelectual severa associada ou não a outras patologias, ou seja, ocorrência de duas ou mais doenças relacionadas no mesmo paciente e ao mesmo tempo.

Hoje temos ainda uma fila de espera com mais de 100 pessoas.

Diariamente os atendidos da Afece recebem aqui, tratamento médico, educação, assistência, alimentação e lazer (necessidades básicas que constam na declaração universal dos direitos humanos).

Contamos com uma equipe preparada e engajada de aproximadamente 100 colaboradores. Desenvolvemos um trabalho pautado na solidariedade, empatia, compaixão e respeito. Através de nossos atendimentos transformamos vidas e damos as famílias melhores condições para viver e conviver com as limitações que a deficiência impõe.

Doar é acreditar, faça a diferença! Contribuir com o futuro, e está ao SEU alcance .

Entre em contato no (41) 3266-7233 ou no (41) 3366-5212 e receba maiores informações


Todos de algum modo, podem ser agentes mobilizadores de transformação na sociedade. 

A maioria dos atendidos da Afece não tem condições de custear o tratamento da pessoa com deficiência, logo oferecemos tudo de maneira 100% gratuita e precisamos de pessoas de bom coração que possam ser PADRINHOS, ajudando no custeio de cada atendido. O total das despesas é alto, porém se cada um fizer a sua parte teremos o suficiente para manter a todos. Ser o idealizador e cuidar da campanha de apadrinhamento dos nossos atendidos me faz sentir algo além da realização pessoal, eu diria que conciliar o profissionalismo com a solidariedade foi a chave da felicidade em minha vida.
Cuido especialmente com muito carinho e honra da CAMPANHA DE APADRINHAMENTO, onde através da doação e solidariedade das pessoas, lutamos em prol dos nossos atendidos, devolvendo a eles dignidade e acesso aos seus direitos como cidadãos. Você assim como eu pode captar amor e doar o que você tem de melhor, para fazer a diferença na vida de muitas pessoas! Gratidão por fazer parte dessa equipe!

Meu esposo e eu somos padrinhos, porque acreditamos na causa. É uma honra poder ajudar uma pessoa que necessita de tantos cuidados diários, como ensinamentos, atenção, higiene e carinho. Isto a AFECE faz com muita competência.
“O exercício de dedicar algum tempo, trabalho ou qualquer valor ao próximo, é uma oportunidade de exercitarmos o Amor. Vejo isso como uma chance de demonstrar gratidão pela vida, saúde, família, trabalho e todas as bênçãos que Deus me dá, por mais simples que sejam, amar ao próximo é uma forma de reconhecê-las.
“Quando tomei conhecimento do pioneirismo, seriedade e dedicação da AFECE no cuidado e acompanhamento de pessoas com deficiência, e que precisavam de ajuda para aliviar a dor desses cidadãos e de seus familiares, levando esperança e algum progresso, me sensibilizei com a causa. Sem a AFECE, cada pai ou mãe que possui um filho com deficiência, acaba por sair do mercado de trabalho gerando maiores problemas sociais. Assim minha doação vai muito além contribuindo para o bem de toda a sociedade! Por isso já participei de diversas ações da instituição ao longo destes anos e hoje SOU PADRINHO de um atendido com muita honra.”
Deus é extremamente generoso comigo, por isso busco contribuir com Entidades Filantrópicas na tentativa de diminuir a desigualdade e sofrimento dos que necessitam. Em 2019 conhecei a AFECE e passei a fazer doações mensais para a instituição e logo depois, recebi um convite para me tornar Madrinha de um dos atendidos, o pequeno Luiz Gustavo. Aceitei com muito orgulho. Faço questão de compartilhar com minha família e amigos essa experiência, de modo a levá-los também a contribuir com a causa que é nobre e honrosa.
" });