Voluntários.
Quem são? O que fazem? Como me torno um?

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.
— São Francisco de Assis

 

Não há dúvidas de que a solidariedade é um dos maiores valores que move a humanidade. Ser solidário significa ser capaz de se colocar no lugar do próximo e doar-se sem esperar nada em troca. Sem dúvidas, ser solidário traz satisfação e paz interior. Venha exercitar sua solidariedade fazendo parte da equipe Afece!

Mas, que tipo de trabalho voluntariado eu posso fazer?

Existem diversas formas de ajudar com voluntariado uma instituição sem fins lucrativos como a Afece!

Atualmente, nossa ong transforma a vida de cerca de 225 atendidos. Ao tornar-se um voluntário, você fará a diferença na vida de cada um desses cidadãos, seja contribuindo em questões ligadas à infraestrutura da entidade, departamento administrativo, bazar ou até mesmo prestigiando nossos eventos.
Esses são alguns exemplos mas há outras formas de ajudar com o voluntariado e todas elas podem influenciar diretamente no auxílio para o bem estar de nossos atendidos.

Lembrando que o serviço voluntario em ong é muito bem visto por recrutadores e uma vantagem competitiva para você colocar no seu currículo!
Além de conseguirmos emitir certificado de horas complementares para universitários. 😉

Saiba como tornar-se um voluntário.

Você pode ser um agende de transformação em nosso sociedade. Faça parte do nosso time!

Certamente, após experienciar, comprovar o quão séria é a nossa instituição e perceber que esta ocupação como o trabalho dos voluntário é fundamental para que os beneficiados da Afece continuem recebendo atendimento de qualidade, nunca mais vai querer se afastar! Preencha o formulário abaixo e permita-se ter uma experiência que vai mudar sua vida e melhorar o mundo! Em seguida, entraremos em contato o mais rápido possível! 🙂




    Como posso ajudar:


    " });