Móveis usados, calçados, brinquedos, utensílios, livros, roupas usadas, importados… tudinho!

Com o intuito de arrecadar recursos para manter a qualidade do atendimento e estrutura para nossos atendidos, a Afece mantém diversos projetos, e um deles é nosso famoso bazar de seminovos!

Nosso bazar trabalha com uma grande variedade de produtos: roupas usadas, calçados, utensílios domésticos, brinquedos usados, produtos importados, artigos de decoração e muito mais, uma vez por ano em média, recebemos produtos apreendidos pela Receita Federal e pela Infraero, com preços bem mais acessíveis que os convencionais. Vale lembrar que mesmo as peças usadas só são colocadas à venda se estiverem em excelentes condições, afinal, o intuito é que a comunidade possa colaborar com nossa instituição ao mesmo tempo em que seja beneficiada, levando um produto de qualidade pra casa, por um precinho extremamente generoso!

 

O que exatamente eu posso doar para o bazar de Afece? E, como faço pra doar?

Praticamente tudo! Você certamente tem coisas que guarda sem motivo por não lhe servirem mais, né?! Sejam roupas, objetos de decoração, móveis, brinquedos… absolutamente tudo é aproveitado de alguma forma aqui na Afece! Para fazer sua doação, você tem duas opções:

  • Trazer diretamente até nossa ong, localizada na Rua Paulo Turkiewicz, número 316 – Tarumã.
  • Entrar em contato pelo número (41) 3366-5212 para agendar a coleta. Sim, nós podemos buscar a doação em casa!

E, é claro que todos são mais do que convidados a comparecerem ao bazar, tanto para passear com a família quanto para fazer ótimas compras. E o melhor de tudo: sabendo que cada centavo gasto estará sendo investido em cidadãos com deficiência que necessitam de atendimento especializado.


Atenção!

Não recebemos:

Doação de animais.

Doação de Remédio.

Doação de produtos sem condição de uso.

Doação de produtos com prazo de validade vencido.

Doação de produtos sem condição de comercialização.

 



 

Horário de funcionamento do Bazar:

  • De quarta à sexta, das 8h00 às 17h00.

" });