Voluntários? Quem são? O que fazem? Como me torno um?

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.
— São Francisco de Assis

 

Não há dúvidas de que a solidariedade é um dos maiores valores que move a humanidade. Ser solidário significa ser capaz de se colocar no lugar do próximo e doar-se sem esperar nada em troca. Sem dúvidas, ser solidário traz satisfação e paz interior. Venha exercitar sua solidariedade fazendo parte da #MelhorEquipeDoMundo aqui na Afece!

Mas, que tipo de trabalho voluntariado eu posso fazer?

Existem diversas formas de ajudar com voluntariado uma instituição sem fins lucrativos como a Afece!

Atualmente, nossa ong transforma a vida de cerca de 225 alunos. Ao tornar-se um voluntário em Curitiba, você estará fazendo a diferença na vida de cada um desses cidadãos, seja contribuindo em questões ligadas à infraestrutura da entidade, ao setor administrativo, a nosso bazar ou até mesmo fazendo parte da organização/público de nossos eventos. Todas essas ocasiões influenciam diretamente no auxílio para/com o bem estar de nossos atendidos.

Lembrando que o serviço voluntario em ong é muito bem visto por recrutadores e uma vantagem competitiva para você colocar no seu currículo!
Além de conseguirmos emitir certificado de horas complementares para universitários. 😉

Que incrível! E, como exatamente eu me torno um voluntário?

Olhe para sua agenda com carinho e encontre um tempinho para ajudar quem precisa, sendo parte do impacto social que proporcionamos, e vir fazendo parte do nosso time. Certamente, após experienciar, comprovar o quão séria é a nossa instituição e perceber que esta ocupação como o trabalho dos voluntário é fundamental para que os beneficiados da Afece continuem recebendo atendimento de qualidade, nunca mais vai querer se afastar! Preencha o formulário abaixo e permita-se ter uma experiência que vai mudar sua vida e mudar o mundo! Em seguida, entraremos em contato o mais rápido possível! 🙂









*Campos Obrigatórios

Como posso ajudar: